•02:48
Para reconhecer esse amor, tente tirar a venda dos olhos, tente enxergar a sua beleza, que o amor real chegará até você.
No momento que você se sentir inteira, se sentir plena, cheia de vida, sentir que se encontrou com sua alma, eis o momento que você se encontrará com seu Complemento Divino.

O amor verdadeiro honra o seu Ser, ele lhe promove te auxiliando nas tarefas de alma, ele diviniza tua vida, e há um encaixe perfeito, estar com ele traz a tona a verdade de nós mesmos.
Faz-te sentir a mais sublime de todas as criaturas, mas sem farsas.

São poucos os que tem acesso a esse amor, pois é o mais elevado de tudo que já conhecemos. É um amor evoluído, de sete chakras, de perfeição Cósmica.

Esse ser humano especial, faz brotar em nós, tudo de mais belo que existe, nos completando em todos os sentidos, fazendo cair todas as máscaras ilusórias do ego, permitindo que sejamos o que somos.

São pessoas que vibram com nosso coração, que quando estão juntas sentem-se inteiras, são pessoas que podemos nos orgulhar...
É um amor sem mentiras, sem julgamento, sem agressividade, sem punições, sem possessividade, sem autoritarismo.

O amor de alma é incondicional, mas consciente e sadio. É um espelho que reflete você mesma, do jeito que você é, com as limitações do ego, mas com a luz da alma.

Nesse amor, você pode se banhar na felicidade, você pode se entregar sem medos, você pode ousar em ser absoluta.

Expanda, todo o amor puro do seu coração, assim você atrairá o que tanto almeja.
|
This entry was posted on 02:48 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 23 de fevereiro de 2010 às 22:02 , Simone Alves disse...

Fique a vontade para comentar sobre o artigo... Grata