•02:49
Sabemos que a sociedade patriarcal impôs tantas regras que se criou uma espécie de "Masculino doente", que ainda existe no nosso meio de convívio moderno.

Antes, a mulher era submissa ao homem, não tinha o direito de se expressar, de falar o que sentia, o que gostava, de dar sua opinião, e a sua única função era ser dona de casa e servir ao esposo - que muitas vezes lhe tratava muito mal. A mulher não tinha o direito de Ser.
E, debaixo dessas ordens, ela se privou muitos e muitos anos se ser quem ela é.

Hoje, depois de muita luta, as mulheres se igualaram aos homens. Agora, elas estão no poder também, elas têm seu próprio trabalho, sua própria casa, seu próprio carro, seu próprio dinheiro e se relacionam com quem quiser.

Isso seria ótimo, se fosse de uma forma sadia, mas infelizmente o que vemos são mulheres querendo “dar o troco” por tudo que sofreram. E estão repetindo os mesmos padrões doentios dos homens antigos.

A sociedade continua doente, e agora em dose dupla, pois as mulheres estão fazendo as mesmas coisas que as deixavam tristes no passado. Não conseguiram se desconectar, cortar esses laços de um passado de sofrimento. Antes como vítimas, agora como agentes.

Antigamente, a mulher só podia ter um único homem, casar-se com ele e ter filhos. Depois que inventaram métodos contraceptivos, a história é outra. A mulher dentro das suas escolhas e liberdade, pode ter relações sexuais e sair com quem quiser.
A mulher se perdeu e não percebeu que ela está querendo “imitar” de certa forma o homem que, por sua vez, em geral continua em seu padrão doentio.

Poderia ser diferente, se fôssemos educadas de maneira sadia, com a consciência do sagrado. A maioria das pessoas não sabe, que ao ter relação sexual com alguém, as vibrações energéticas daquela pessoa fica 21 dias dentro do nosso corpo. Imagina, ficar todo esse tempo vibrando energia densa dentro de ti, se não bastasse ter que administrar seus karmas, ainda terá que administrar o dos outros!

Não seja uma presa fácil, use sua sabedoria, desperte sua guerreira, você pode ser ousada sendo quem você é.
|
This entry was posted on 02:49 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 23 de fevereiro de 2010 às 22:04 , Simone Alves disse...

Fique a vontade para comentar sobre o artigo... Grata

 
On 12 de abril de 2010 às 03:56 , venusquetzal disse...

Por favor gostava de saber mais sobre "...que ao ter relação sexual com alguém, as vibrações energéticas daquela pessoa fica 21 dias dentro do nosso corpo...", sera que me podes enviar-me mais informação. Meu mail é venusquetzal@live.com.pt
Bendiciones eternas!!!
Aida Suárez